skip to Main Content

Se uma destas empresas entrar em contato com você, pode confiar no melhor negócio

Tire suas dúvidas sobre o Acordo Online

Se você recebeu esta comunicação existe uma grande chance de termos em nosso sistema propostas de quitação para você. Digite o seu CPF, confirme o seu nome e veja as propostas apresentadas.

Após escolher a melhor opção e clicar no botão "gerar boleto" o acordo é firmado e as demais opções oferecidas não serão mais exibidas. Para sua comodidade, Acordo Online disponibiliza 6 formas para geração do boleto.

Não. Uma vez que você gere o boleto de uma das opções de propostas, as demais serão descartadas. Tome o tempo que precisar para tomar a sua decisão porém não demore muito pois as propostas tem prazo de validade.

Seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito (“Nome limpo”) pelo credor mediante confirmação do pagamento do boleto, porém a regularização do nome está condicionada a inexistência de outros débitos. Autto não tem qualquer envolvimento neste processo.

Não. Acordo Online é apenas um sistema de intermediação que proporciona a regularização de sua situação com os órgãos de proteção ao crédito. Nosso sistema é utilizado por empresas credoras e assessorias de cobrança de todo o Brasil.

Não. O único valor a ser quitado será referente ao plano de pagamento escolhido por você. Toda a transação financeira será feita entre você seu credor. Acordo Online não participa deste processo.

Combate ao COVID-19

#HowWeFeel

Junte-se ao movimento Global e ajude a combater o COVID-19. Unindo solidariedade e tecnologia podemos ter resultados surpreendentes contra o vírus. Nos ajude a vencer essa guerra.

Sua ajuda é simples e essencial. Baixe o aplicativo e contribua com 30 segundos de informações sobre sua saúde.

O que é o How We Feel?

O How We Feel permite que você informe sua idade, seu gênero, o código postal e qualquer sintoma. Você só precisa de 30 segundos!

Os dados agregados são compartilhados de forma segura com cientistas, médicos e profissionais de saúde pública que estão trabalhando para conter a disseminação da COVID-19. O aplicativo não solicita que você faça login ou compartilhe seu nome, seu número de telefone ou seu endereço de e-mail.

Como cientistas e médicos usarão os dados?

Os cientistas e os médicos usarão esses dados para identificar novos casos, entender como o vírus está se disseminando, descobrir novas populações que podem estar em risco e avaliar como as intervenções estão desacelerando a disseminação da doença. Esses dados são cruciais atualmente porque o número de testes para detectar a COVID-19 é insuficiente no mundo todo. O envio voluntário de dados pode ser uma nova ferramenta poderosa no combate à pandemia.

Sobre o How We Feel:

O aplicativo foi criado por uma organização sem fins lucrativos independente chamada The How We Feel Project.  Foi fundada por uma equipe de cientistas, médicos e profissionais de tecnologia voluntários. A missão é tornar o mundo mais saudável conectando as pessoas a profissionais de saúde do mundo todo. A organização foi criada em março de 2020 para ajudar a combater a pandemia da COVID-19.

https://howwefeel.org

Back To Top